domingo, 22 de outubro de 2017

Ele prepara o caminho dos profetas

ELE PREPARA O CAMINHO DOS PROFETAS

Assim me disse o SENHOR esta manhã (22.10.2017): 
"De hoje em diante, você observará como eu moverei os montes diante de ti, como aplainarei os caminhos para que seja feita a minha obra.
Agindo eu, quem o impedirá (Isaías 43:13)? Quando quero alcançar um coração, não há obstáculo intransponível ao meu agir.
Assim como o navio singra pelas muitas águas, eu abrirei o caminho no meio das dificuldades para fazer chegar a minha Palavra ao lugar aonde a designei.
E quanto a você, será levada sobre minhas asas a esses lugares de milagres. Você conhecerá os meus caminhos e entenderá meu modo de operar na vida dos homens.
Os meus caminhos são mais altos que os seus (Isaías 55:9). Não há nada nem ninguém que possa impedir meu Espírito de agir.
Sua parte é orar para que os sedentos cheguem a ti, e eu os farei chegar em breve.
Prepara teu coração. Prepara teu ministério. Prepara os tijolos, a espátula e a argamassa (os alicerces, Ele constrói). Vamos começar a obra de edificação; vamos levantar muitos templos. Venha. Temos um grande projeto (Neemias 6:3).
Mergulhe em minha Palavra. E não diga: não passo de uma criança, porque a todos a quem eu te enviar irás, e tudo quanto eu te mandar, falarás (Jeremias 1:7). Eu porei minhas palavras em tua boca (Jeremias 1:9).
Você se esvaziou de si mesma para que eu pudesse te encher; assim, por estar transbordando de mim, serás a minha boca. Quando eu te usar e abrires tua boca, sou eu quem falará por intermédio dela.
Venha. Vamos aos lugares mais profundos das águas do Espírito.
Eu sou o SENHOR. Deixa-me mostrar que EU SOU Deus. Você não precisará lutar; eu irei à frente e prepararei o caminho (Deuteronômio 31:8).
Seja guiada pelo Santo Espírito. Descanse em mim. Eu o farei”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário